quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Camarones

Vamos a uma breve atualização do Iwagumi. Como postei anteriormente, adquiri alguns camarões para o Iwagumi. Mas difirentemente do que tinha dito, comprei alguns Red Cherrys. São tão lindo quanto os Red Crystals e segundo me disseram mais fáceis de criar e mais resitentes.

Anteriormente eu havia adquirido alguns para meu outro aquário, o maior. Vieram todos bem e nunca tive problemas com eles (achava que era bobagem essa história que Red Crystal é complicado de criar), mas ao adquirir mais Red Cristals perdi mais da metade do que havia comprado... fora um belo prejuizo. Mais que isso, foi uma pena vê-los mortos.

Chega de papo... vamos as fotos!

















Nesta foto podemos o que acredito ser uma fêmea jovem, pelas minhas minhas pesquisas.


















Já nesta foto vemos uma fêmea adulta com ovos (imaginem minha surpresa!?).

Nenhum comentário: